AH, Passear é Comigo Mesmo!!! - Vic Nardini no Beco do Batman


Olá minhas meninas lindas,

Esse fim de semana aproveitei para ir a um lugar que morria de vontade de conhecer, mas nunca surgiu oportunidade e juro, eu fiquei PIRADINHA com cada pintura maravilhosa. Que comece o tour pelo Beco do Batman, VAI!!!!

Ele fica na Vila Madalena, na cidade de São Paulo, aproximadamente 20 minutos da estação do metro caso vá a pé. Aconselho irem acompanhando um GPS, pois preciso admitir que me perdi no caminho e o que era para ser um tempo mínimo, se transformou em quase 1 hora hahaha SOCORRO. Mas fomos pedindo informação e seguindo pelo GPS depois que descobrimos que estávamos no sentido totalmente contrário do local.
O beco é cheio de grafitagens por todas as paredes possíveis e em alguns pontos tem pinturas pelo asfalto também. Colorido, psicodélico, fofinho ou dark. Você encontra de tudo um pouco e pelo menos uma parede será a sua predileta. A minha foi a de bailarina, que é uma grande paixão minha. Ela era no preto e branco, com várias bailarinas pintadas com a legenda "Renascer".
A história do lugar começou quando encontraram um desenho do homem-morcego dos quadrinhos, atraindo estudantes de artes plásticas para o lugar e hoje, as paredes são super concorridas pelos grafiteiros e são sempre renovadas de tempo em tempo.
É IMPOSSÍVEL não ficar louca para tirar fotos em todos os lugares possíveis, pois é tudo lindo e feito com muita perfeição.

Esse ponto turístico da cidade de São Paulo está de parabéns e ganhou um lugarzinho no meu coração. Se você for passear pela cidade ou mora próximo, não deixem de conhecer meus xuxus!
Mil beijinhos,

Vic Nardini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS