AMIGA PARA TUDO: Quais Produtinhos Usar de Manhã?

OIEEE MULHERADA LINDA,

Hoje eu vim ajudar vocês com algumas dicas sensacionais de o que passar e quais produtos usar pela manhã. Sabe aquela hora quando acordamos com a cara toda amassada e morrendo de preguicinha?! ESSA HORA AI MESMO SUA DORMINHOCA, é uma das partes mais importantes do nosso dia, pois precisamos preparar a nossa pele para que ela fique protegida até a hora de chegarmos em casa, e não sei vocês, mas eu saio as 7h de casa todo santo dia e só retorno as 23h, então força na piruca e BORA SE CUIDAR!!!

O primeiro passo é lavar o rosto com algum sabonete propício para aquela região, eu estou usando o Gel De Limpeza Bioderma Sébium Gel Moussant fazem três semanas, e juro, esse sabonete é divino. Quando você enxágua, parece que está tirando todas as impurezas. Outro produtinho mara de usar é o shampoo Johnson's Baby Camomila, ele clareia sua pele conforme o número de lavagens, tirando que o nosso rosto fica lisinho e com cheirinho de bebê.

O segundo passo que indico é usar a água micelar e indico o da L'oréal. Na verdade, ela é multiutilidades e por isso de eu amar usá-la. Além de demaquilar, o que não precisamos pela manhã, possui outras funções como limpar, suavizar e reequilibra. Ele tonifica as nossas células faciais, MENINA USA, É MUITO BOM!!! Eu uso ele pela manhã nessa devida ordem que estou passando para vocês e antes do banho durante a noite, é um xuxu de bom.

O terceiro passo é passar o hidratante facial, principalmente nas partes sensíveis do nosso rosto, como os olhos. Eu uso o hidratante Fisiogel Hipoalergênico. Uso desde que sou criança, ele não tem cheiro por eu ter rinite e me irrita demais quando tem perfume. A hidratação dele é magnifica, aconselho demais!

O quarto passo é o filtro solar. MULHER, PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TEM QUE PASSAR TODO DIA, ESCUTOU?! Muito bem hahahaha Eu uso o Episol Sec fator 30º, super indicado para quem tem a pele seca e sensível. Já quem tem a pele mais oleosa recomendo o Solar Expertise toque seco da L'oréal.













O quinto passo é prevenir o famosinho CC hahahaha vocês dão risada né?! Mas o problema é graaaaaave!!!! Eu amo o desodorante da linha Lily da marca O Boticário, é bem suave e segura por 48 horas. Mas para quem não gosta de aerosol, tem também o Rexona Clinical Woman, que é como se fosse um creme e ele evita escurecer as axilas.



E por fim, o quinto e último passo, a hora da make meu amor! Para o dia a dia, opto sempre pelo básico, corretivo, pó compacto, lápis, rímel e batom. Os corretivos eu e as meninas do 18G indicamos o da linha Fit da Maybelline ou o efeito matte da Tracta.

Como pó compacto gostamos muito de usar o da linha Fit da Maybelline também e o da marca Max Love.

O rímel gostamos muito de usar o da Revlon Ultra Volume ou o Colossal da Maybelline. Lápis de olho ultimamente estou usando o da Vult.
E pra finalizar, os batons que estão no meu coraçãozinho todo dia são os da Vult, que são super baratinhos, dignos de quem vai usar MUITOOOO batom todos os dias e não deixar a make morrer durante o decorrer do dia.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas que passei para vocês. Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem que postamos algo que ainda não ensinamos, só mandar lá para nós no direct do Instagram @18comgloss. AH, e não esqueça de seguir a gente lá!!!!!

Um beijão,

Victoria Nardini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAMEI E PIREI: Baratinhos Que Você Precisa Conhecer, MULHER!!!

MODA: Como transformar uma calça jeans em um shorts lindo??

MODA: VESTIDO OU SAIA COM TÊNIS